Find the best solutions for your business.

NEWS

MICROSOFT ANUNCIA O FIM DO SUPORTE AO WINDOWS 7

User Rating: 5 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

A Microsoft anunciou o fim do suporte ao Windows 7 para o dia 14/01/2020, logo após completar 10 do seu lançamento. O objetivo de não oferecer mais suporte para o Windows 7 é concentrar os esforços e investimentos no desenvolvimento de novas tecnologias e novos desafios. Após essa data, tanto o suporte quanto suas atualizações de segurança não estarão mais disponíveis e por isso recomendamos que você faça um planejamento para concluir a transição para o Windows 10 antes da virada desse ano, para evitar problemas e situações indesejadas.

O fim do suporte não significa que o Windows 7 deixará de funcionar, porém ele não terá mais atualizações de segurança e nem receberá mais nenhum desenvolvimento de manutenção ou correção para novas falhas ou vulnerabilidades encontradas, tornando o seu ambiente de trabalho vulnerável e inseguro.

Até o final de julho de 2016 a Microsoft ofereceu gratuitamente para os usuários de Windows 7 as licenças para migração para o Windows 10, porém, caso você deseje migrar para o Windows 10 agora, você precisará comprar as licenças.

A R2SIS oferece planos e condições especiais para você adquirir as suas novas licenças de Windows 10 e caso precise podemos também ajudá-lo a implantar e/ou migrar as estações de trabalho da sua empresa para o Windows 10 mantendo e garantindo o funcionamento de todos os seus recursos.

Conte sempre com a R2SIS Tecnologia e consulte os nossos especialistas.

PrintEmail

Bateria de Íons de Lítio

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Bateria de Íons de Lítio

As Baterias de Íons de Lítio atualmente são muito usadas em produtos eletrônicos, tais como celulares e computadores portáteis. São baterias recarregáveis modernas, elas são vantajosas quanto a sua densidade de energia, uma vez que que o lítio é um elemento altamente reativo.

 

Umas das grandes vantagens desse tipo de bateria é que elas não possuem o efeito memória, conhecido como vício de bateria, por esse motivo há a possibilidade de carregar apenas parte da bateria, e não existe a necessidade de esperar que ela se descarregue totalmente para poder recarrega-la. Graças a essa característica que contribui para a vida do usuário, o processo de carga e descarga não requer tanta atenção, porém isso não quer dizer que ele possa ser feito de qualquer maneira.

Continue Reading

PrintEmail

Pilares tecnológicos da Indústria 4.0 - Realidade Aumentada

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Realidade Aumentada

Realidade Aumentada (RA) é uma tecnologia que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, possibilitando maior interação e abrindo uma nova dimensão na maneira como nós executamos tarefas, ou mesmo as que nós incumbimos às máquinas. Sua origem vem de algo muito simples: etiquetas. Os códigos de barras não estavam mais cumprindo com perfeição a tarefa de carregar todas as informações que se queria obter através de sua leitura. Por isso, foram criados os códigos 2D (duas dimensões), que permitiam o armazenamento de muito mais informação do que os códigos de barras.

Continue Reading

PrintEmail

Pilares tecnológicos da Indústria 4.0 - Manufatura Aditiva

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Manufatura Aditiva

Manufatura Aditiva ou Impressão 3D é a criação de um objeto por meio da adição de camadas ultrafinas, uma a uma, de materiais como plástico, metal, ligas metálicas (aço comum ou liga de titânio), cerâmica e areia, entre outros. Isso é feito por meio de uma Impressora 3D, que imprime objetos desenhados com um software de modelagem tridimensional.

Continue Reading

PrintEmail

Pilares tecnológicos da Indústria 4.0 - Cloud Computing

User Rating: 3 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive

Cloud Computing

Cloud Computing é um termo em inglês, traduzido livremente como ‘computação na nuvem’. O conceito já ganhou espaço em grandes indústrias e corporações, mas apenas recentemente vêm chegando em pequenas empresas.

Continue Reading

PrintEmail